terça-feira, 28 de setembro de 2010

Road Show Canadá

Ótima comida, convidados animados e informações preciosíssimas sobre o Canadá marcaram o primeiro Road Show da Personal Brasil Tour Operator. Em parceria com a Air Canada, que participou representada por sua Sales Manager Sandra Passetto, e o Canadian Tourism Comission (CTC), a Personal Brasil optou pelas cidades de Joinville, Blumenau e Curitiba para falar sobre o destino Canadá e lançar seus pacotes para o Inverno Canadense 2010/2011. 
O evento aconteceu entre os dias 22 e 24/09 no Didge Australian Pub (Joinville), Senac Bistrô Johannastift (Blumenau) e Soviet Vodka Bar (Curitiba) respectivamente e foi considerado um verdadeiro sucesso: participaram, no total, mais de 170 agentes de viagens que elogiaram a iniciativa da Personal Brasil de fazer o road show ambientes descontraídos e diferenciados. 
Segundo a equipe da Personal Brasil esta é só a primeira de muitas novidades aguardadas para o 2º Semestre de 2010. Já neste semana, a operadora pretende colocar no ar seu novo site, que oferecerá um conteúdo ainda mais completo para os agentes de viagens de todo o Brasil.

Confira as fotos do evento.

>> Para maiores informações sobre a Personal Brasil, siga-nos no twitter ou contate nossa equipe através de (41) 3018 5580 (Curitiba e Região) | 0800 600 5580 (Demais Cidades).

Nenhum comentário:

Postar um comentário