segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eaglerider: liberdade para os fãs de motociclismo e aventura

A missão é simples: realizar sonhos, sejam eles de aventureiros, empreendedores, representantes ou franqueados. Pioneira no conceito de locações de Harley Davidson® e tours de moto guiados, a Eaglerider é a maior companhia de locação de motocicletas do mundo e hoje oferece uma completa gama de produtos em alguns dos destinos turísticos mais procurados do mundo.
Pode parecer um sonho distante, mas os brasileiros fãs de motociclismo também podem se aventurar pelas mais famosas estradas americanas em cima de uma legítima Harley Davidson®, graças à Personal Brasil, representante oficial da marca por aqui. É como uma simples locação de carro, onde você escolhe o modelo desejado, a quantidade de diárias e a cidade de retirada e entrega. A Personal Brasil ainda pode montar um tour exclusivo para você, com aéreo, translados, hotelaria e um guia de bolso com sugestões, dicas e mapas de toda rota a ser percorrida, para que você rode por conta, com tudo já preparado para seu máximo conforto e total liberdade. Tudo muito fácil, reservado, confirmado e pago desde o Brasil.
Solicite sua cotação agora mesmo e transforme em realidade o seu sonho de pilotar uma Harley Davidson® com total liberdade nos Estados Unidos.

DICA: Se você é fã de motociclismo e aventura, não pode ficar de fora da tradicionalíssima Daytona Bike Week, que acontece anualmente na praia mais famosa da Flórida desde 1937. Em 2011, o evento está programado para acontecer entre os dias 4 e 13 de Março. Nos 10 dias de evento, a programação está repleta de atrações como festivais de rua, corridas e shows. O melhor é que a Personal Brasil, já tem um pacote pré-formatado para você curtir o Daytona Bike Week 2011 ao máximo. Confira!

Maiores informações e Cotações:
Tel: (41) 3018 5580 (Curitiba) ou 0800 600 5580 (Demais Cidades) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário